Google
Uma Baita Jogada: Uma Baita Jogada de Solidariedade

segunda-feira, 24 de março de 2008

Uma Baita Jogada de Solidariedade

Os torcedores estão de parabéns!

No início de 2008, a torcedora gremista Siane Tschiedel Rodrigues dos Santos, de Gravataí, descobriu que estava sofrendo uma rara doença, aplasia medular.

Siane precisa de doadores de medula e de sangue, preferencialmente ‘O’ negativo. Quem quiser ajudá-la (gremistas, colorados, juventudistas, caxienses, xavantes; enfim, todos) deve comparecer ao Banco de Sangue da Santa Casa, localizada na Avenida Independência, 75, em Porto Alegre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 13h. A guria necessita de sangue de 12 em 12 horas.

O Grêmio divulgou a informação em seu site na última terça-feira, afirmando que o torcedor Tricolor que doasse sangue e apresentasse o comprovante de doação teria direito a um ingresso para o jogo contra o Sapucaiense, sexta-feira. Além disso, os doadores concorreram a uma Camisa Oficial do Clube.

Em atitude nobre, as comunidades de Grêmio e Internacional do site de relacionamentos Orkut ajudaram na divulgação da campanha, criando tópicos para mobilização de doadores.

Que Siane se recupere logo e retorne, esbanjando saúde, às arquibancadas do Olímpico! Ponto para o Grêmio! Ponto para Colorados e Gremistas!


Foto: gremio.net

Nenhum comentário: