Google
Uma Baita Jogada: Apoio ao Amor

segunda-feira, 24 de março de 2008

Apoio ao Amor

Ele é mais um dos garotos formados pela fábrica de craques chamada Argentina. Sergio “Kun” Agüero, a mais recente promessa porteña. Revelado pelo Independiente, Kun saiu muito cedo da América rumo à Europa: aos 17 anos. Hoje, aos 19, é o camisa #10 e craque do Atlético de Madrid.

Ela é Giannina. Giannina Maradona. A mais nova das duas filhas de Dieguito, um dos maiores jogadores que o futebol já teve, com Claudia Villafañe, sua ex-esposa.

O namoro de ambos foi oficializado em fevereiro, com a aprovação de Maradona. Agüero já havia declarado seu amor, mas sábado foi ainda mais explícito.

Na partida vencida por 2 a 1 pelo Atlético, contra o Sevilla – com o gol da vitória sendo marcado pelo próprio – o jovem jogador entrou em campo usando chuteiras com os nomes “Giani” e “Kun”. O jogo era válido pelo Campeonato Espanhol.

A Nike, patrocinadora do argentino, certamente ficou muito contente com a demonstração de amor. Cinegrafistas e fotógrafos registraram a homenagem. O resultado é a aparição do Swoosh na imprensa mundial “sem querer”. A Nike “patrocinando” o amor. Que lindo!

Por outro lado, Giani não deve ter gostado quando seu namorado recebeu uma cabeçada (ao estilo Zidane em Materazzi) do italiano Enzo Maresca.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário: