O Glasgow Rangers, da Escócia, realizou um grande investimento para seus torcedores. Todos os 2500 ingressos destinados à torcida do Clube escocês, para o jogo contra o Sporting, foram comprados pela sua Direção e serão distribuídos àqueles que têm gastado suas economias para acompanhar o time aonde ele for.
A iniciativa foi justificada como agradecimento ao apoio que os torcedores vêm dando ao Rangers nesta temporada. O jogo é válido pelas quartas-de-final da Copa da UEFA e será disputado no Estádio Alvalade, em Lisboa, dia 10 de abril.
Foram investidos aproximadamente 65 mil euros nessa jogada. E certamente terão resultado positivo caso o Clube se classifique na Copa. Os escolhidos serão aqueles que mais acompanharam o time durante a temporada.
Certamente, uma jogada para ser copiada pelos Clubes brasileiros. Muitos torcedores estão sempre com seu time e gostariam de ter seu esforço recompensado.
segunda-feira, 24 de março de 2008
Recompensa à devoção
Foto: Divulgação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Felipe, não me surpreende a atitude da diretoria do Rangers. Isso porque, em Glasgow, torce-se como em nenhum outro lugar. O futebol se mistura à religião: Celtic (católicos) v Rangers (protestantes). Até bandeira de Jesus Cristo já esteve em um dos acalorados clássicos da cidade!
Até mais!
Os clubes brasileiros deveriam seguir este exemplo. Jogadores e dirigentes passam, os torcedores ficam - na boa ou na merda.
Felipe, sou torcedor fanático do Flamengo, gosto de ir em todos os jogos e certamente gostaria que Kleber Leite e Márcio Braga fizesse algo para ajudar o meu bolso! Mas ao invés disso, só vejo o preço dos ingressos aumentar. Por saber o quanto é difícil acompanhar o time e ir ao estádio constantemente, acho louvável a idéia dos dirigentes dos Rangers.
Ateh!
OBS: Obrigado pela visita no meu blog! Gostei do seu e vou adicionar o link lá no meu blog, ok?
Ia gostar muito se meu time fizesse essa por nós, torcerdores. Porém, não tenho motivo suficiente para reclamar dela. A diretoria do inter também é um exemplo para clubes do mundo inteiro.
Lipe, está na hora de falar da campanha dos 100 mil sócios, não?
abração
Postar um comentário