Google
Uma Baita Jogada: Atlético Paranaense promove “Caça ao Tesouro”

quinta-feira, 27 de março de 2008

Atlético Paranaense promove “Caça ao Tesouro”

Mais um Atlético esteve de aniversário nesta semana. Depois do Centenário do Atlético Mineiro, terça-feira, ontem foi a vez de o Atlético Paranaense apagar suas velinhas.

Em seu octogésimo quarto ano de vida, o Furacão lançou um grande evento para estreitar relações do Clube com seu associado, na Kyocera Arena. A festa começou às 14 horas e seguiu até as 16 e contou com a participação de 500 atleticanos. Os torcedores deveriam procurar envelopes - que, num total de 84, dariam direito a brindes - nos corredores e cadeiras do Estádio.

Dentre os prêmios, estavam cachecóis, camisas oficiais, chuteiras, livros, pen drives, MP4 e até uma poltrona reclinável.

Uma baita jogada do Atlético, que deverá ter repetição em 2009. E serve de motivação para que os torcedores brasileiros se associem a seus Clubes de coração. O Sócio sempre terá preferência, em relação aos outros torcedores e alguns “mimos” a mais. O Furacão conta, hoje, com 5 mil associados, além de 8 mil donos de cadeiras.

Por iniciativas como essas, um excelente estádio (com faturamento por naming rights), uma torcida fanática, e uma organização diferencial, é que o Atlético é um dos grandes Clubes deste Brasil.

Foto: caparanaense.com

3 comentários:

Leandrus disse...

Sempre elogiei o Atletico-Pr pelo estádio de grande qualidade que construiu; uma pena que, assim como o São Caetano, não conseguiu manter a qualidade do time de anos atrás.

Ateh!

Unknown disse...

Um grande time do Brasil. Tem um futuro briliante pela frente e irá disputar muitos títulos ainda. Parabéns FURACÃO!

Unknown disse...

Os clubes do sul do Brasil são exemplos de adminstração e sucesso.